Aproveitando o sucesso do vídeo deixa ele sofrer de Anitta , resolvemos organizar e exibir 5 patadas que ela dá em suas músicas, quem nunca percebeu a respostas cheia de marra que Anitta da em suas canções? se nunca reparou pre-pra-ra que a lista vai começar agora .


#1

Musica: Cobertor
Patada : Não sou indiana jones então sem aventura 

#2
Música: Cachorro eu tenho em casa
Patada: Me pega, mas não gruda que eu não sou chiclete

#3
Música: Blá blá blá
Patada :Vou rebolar só porque você não gosta
                                                          Se não quiser me olhar, vira de costas


#4
Música : Fica só olhando
Patada: Não jogue ideia pra mim
                                                            Beijo tu manda pra Xuxa

#5
Música : Proposta
Patada : Não toque no meu cabelo, você não é escova





Fonte imagens : [1][2][3][G1]